sábado, 11 de setembro de 2010

Black Ops!

O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.

Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.

Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.


Call of Duty: Rambo Ops

Entre as novidades da jogabilidade está a introdução do SR-71 Blackbird — avião de reconhecimento estratégico —, sendo que o jogador poderá pilotá-lo e será responsável pela decolagem e aterrissagem da aeronave (nada muito complicado).

Salvo esta novidade a dinâmica de combate dentro do avião não difere muito da missão com o AC-130 presente em Modern Warfare, sem toda a matança, haja vista que o Blackbird é uma nave de reconhecimento e não de ataque.

Img_originalBasicamente você estará sondando a região com um binóculo termal enquanto comanda um grupo avançado em terra. Ou seja, você sobrevoa o campo de batalha visualizando os inimigos e guia o grupo de ataque para que estes evitem os inimigos.

Black Ops, também trará novos armamentos, como uma besta capaz de disparar flechas explosivas (… Rambo III) e a sempre eficiente SPAS-12, que agora conta com os famosos cartuchos “dragon's breath” — cartucho especial de zircônio com efeito explosivo (na verdade o tiro cria um rasto de fogo como um mini lança-chamas).

Apesar de todo o mistério já está quase certo que o título contará com um modo multiplayer cooperativo e que este contará com suporte para até quatro jogadores simultâneos online e um co-op de dois jogadores em modo split-screen.

A Treyarch deixa claro que Black Ops é uma tentativa de reescrever a história da franquia. Com a “saída” da Infinity Ward e a possível chegada da Bungie, a empresa terá que arregaçar as mangas para permanecer no comando de uma das mais populares séries de jogos de tiro disponível no mercado.

Call of Duty: Black Ops está agendado para o dia 9 de novembro de 2010, com cópias para Xbox 360, PlayStation 3, PC (com direito a servidores dedicados) e Nintendo Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário